“Gostamos de alguém porque; amamos alguém apesar de.”

Henry de Motherlant

13 comments so far

  1. nina on

    QUANDO GOSTAMOS DE ALGUEM NÓS NÃO AMAMOS PRIMERO NÓS SENTIMOS APENAS UMA ATRAÇÃO PELA OUTRA PESSOA O AMOR ELE É ALGO QUE NASCE APARTIR DE UNA CONVIVENCIA, AMOR É DAR A VIDA PELO OUTRO .

  2. jorge on

    nada disso

    gostamos de alguem porque ela é simpatica, gira, divertida e coisas assim…. amamos alguem apesar de ela ter coisas que nao gostamos, amoamos alguem apesar de vermos coisas na personalidade dela que aos nossos olhos nao são tao boas….

  3. Maria on

    Amor é o que uma pessoa sente pela a outra. O amor é uma coisa que nem todos tem. Muitos dizem que amor e que somos os amores da vida deles mas não muitos so querem aproveitar-se . tomei cuidado. Para ser amor verdadeiro tem de dar a su a vida pelo outro

  4. Maicon on

    A verdade é amamos alguém porque temos que amar!
    mas porem não escolhemos quem amar e quando amar.
    Vem assim do nada sem persseber quando perssebemos já não tem mais jeito de desistir(voltar atraz)tem duas opções , ser feliz com a pessoa amada ou sofre por esse amor;porem são 2 opções e não 2 escolhas.tome cuidado faça o possivel e o impossivel para não se machucar.

  5. Sidney on

    Amamos simplesmente por que amamos,nos semtimos felizes de estar junto daquela pessoa,simplesmente queremos ela pra sempre……
    num importa a idade se tem defeitos,bonita ou feia simplesmente amamos………
    eu amo muito uma pessoa ela é tudo pra mim……não tem como explicar direito por que amamos tanto……..

  6. Branca on

    Na minha opinião o amor é puro..Quem ama se doa. Muitos dizem que pra amarmos alguem devemos primeiro nos amar,mas apartir do momento que amamos já demonstramos isso,amar ao próximo como a ti mesmo…Bom mas o amor verdadeiro ele nasce e permanece independente de ser correspondido ou não,porque quem ama não se importa com nada só quer amar…Essa é a verdade.Eu amo muito uma pessoa,e minha maior felicidade seria ve-lo feliz,mas como ele não está feliz eu sofro,isso me doi muito!

    • Ni on

      Caraca! parece que sou eu escrevendo. Estou comprometida, mas amo um outro alguem, não sei mais o que fazer. Sofro se ele sofre e é um incomodo isto para mim, sei que ele gosta de outra pessoa, mas não consigo esquece-lo. Aff!

  7. anomimo on

    Love forever…

  8. Carlos Pereira on

    Amar deve ser para todo ser humano complicado,porém muito bom quando é correspondido,e tem várias facetas.Eu mesmo ao ouvir uma música de uma artista que está surgindo no momento,fiquei extasiado com sua voz sem ter visto o seu perfil físico e ao ver seu vídeo,nossa!;Ouso suas músicas todos os dias e não consigo cansar de ouvir,é um tipo de amor,paixão sei la.O engraçado que não sou muito fã de oivir música,meu carro nem rádio tem,vai explicar isso,só pode ser o amor incondicional que não podemos contolar,inesplicável.

  9. @nara_silva on

    gostamos de outra pessoa por sua personalidade muitas vezes nem importa!! as vezes é amor pela sua convinvencia com ela ou amor a primeira vista um *imprient* com alguem
    Quando gostamos o mundo para roda só entorno da pessoa amada quando gostamos de alguem sintimos nosso coração bater mais forte sentimos borboletas na barriga muito ciumes!!
    Mais vc descobre que é amor pelo um simples olhar

  10. luana maria alves de freitas on

    as vezes gostamos daquela pessoa, e um dia ela descobri que voce gosta dela,e ai … voce tambem decobri que ela realmente não gosta de voce,e voce fica magoado por ela não sentir a mesma reação que voce…
    Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

  11. efraim on

    as vezes gstamos daquela pessoa .eum dia ela descobri que vc gosta dela

  12. natalia on

    eu gosto muito mesmo de um menino que nao gosta de mim


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

